ANÁLISESBLOGGAMESMOBILENINTENDOPC

Análise: Lost in Play

Lost in Play traz uma experiencia fantastica com gostinho de infância.

  • Gráficos e Ambiente: Os gráficos cartunesco de “Lostin Play” são bem detalhados, proporcionando um ambiente rico e imersivo, remetendo a nossa infância quando assistíamos desenhos na Cartoon Network . As cores e a iluminação também são bem trabalhadas, criando uma sensação envolvente.
  • História e Enredo: Toto e Gal são irmãos que, à primeira vista, possuem aquela divergência entre irmãos. Toto não quer brincar com Gal e, então, veste uma fantasia para assustá-lo. O plano dá certo e, a partir daí, entramos no mundo imaginado pelos dois.
  • Jogabilidade: Por ser um jogo linear sem jogabilidade de combate ou plataformas 2D para você está escalando, a jogabilidade foca totalmente nos antigos jogos que vinham nas revistas CDROM focados em interagir com os objetos do cenário com clics do mouse, analógicos ou touch dependendo da plataforma que você jogou.
Preciso achar a quantidade certa de xicara para tomarmos o chá

O desafio do game está totalmente focado em puzzles, que vão desafiando o jogador a resolver enigmas, para avançar as fases. Os puzzles variam desde procurar objetos perdidos na fase ou consertar um despertador, colocando suas engrenagens em ordem.

CONCLUSÃO:
O suporte em Português fica apenas para o menu, o jogo em si não se utiliza de textos ou legendas. E a dublagem do game é feita em um dialeto único que lembra muito os jogos dos The Sims (Mifififimimfifiii) são apenas gruídos agudos.

  • PLATAFORMA: Android
  • STATUS DE GAMEPLAY: jogando

Lost in play: Você consegue fechar o game entre 2 -4 horas, uma boa opção para jogar especialmente em aparelhos portáteis ou celulares no transporte durante uma viagem. Ryuutarus

7
von 10
2023-07-26T15:50:34-0300

Key Adquirida gratuitamente

Ryuutarus

Ryuutarus

Oi, eu sou o Gabriel Rocha, um entusiasta por casemod, PC gamer, games, animes, Kamen Rider e sorvetes. Contato: gabriel@thegameboxbrasil.com