Canais de informações e criadores de conteudo que receberam os consoles da empresa estão se manifestando em redes sociais dizendo que a Xbox Brasil esta pedindo os consoles de volta
Hoje, terça-feira, dia 31/10, diversos criadores de conteúdo e jornalistas que receberam consoles da Xbox Brasil estão fazendo publicações em suas redes sociais informando que a empresa está solicitando a devolução dos consoles Series X e S que haviam sido fornecidos a eles. De acordo com as postagens, os contratos estipulavam que os consoles eram emprestados e não doados.
Muitos acreditam que essa ação da empresa pode estar relacionada ao aumento dos preços do Xbox Series S e pode ser interpretada como uma forma de retaliação contra aqueles que se manifestaram a respeito desse aumento.
Os fãs das marcas estão profundamente desapontados com as ações da empresa, não apenas devido ao aumento do preço do console, que outrora era considerado acessível em relação ao seu hardware, mas também devido ao descontentamento quanto à realização de um evento para fãs com a presença de apenas 250 pessoas. Os ingressos se esgotaram em questão de minutos, deixando muitos fãs sem a chance de participar. Em contraste, em outros países, como o México, mais de 20 mil ingressos foram disponibilizados para a Xbox Fan Fest.
Há um sentimento generalizado na internet de que o atual diretor responsável pela marca na América Latina, incluindo o Brasil, Erick Baca Aguilar, está demonstrando falta de consideração com nosso país. Como resultado, muitas pessoas estão se manifestando e pedindo que Phil Spencer tome alguma medida em relação a essa situação. Os fãs anseiam por um tratamento mais equitativo e justo, esperando que a empresa reavalie suas ações no Brasil.
E você, o que pensa em relação a essa situação da XBOX? deixe sua opinião nos comentários