Nova classe Natispírito em Diablo IV invoca os poderes dos Guardiões Espirituais: Jaguar, Gorila, Águia e Centopeia, revelados durante a transmissão especial do Xbox Studio.
Durante uma transmissão especial do Xbox Studio ontem (18), Adam Fletcher (diretor de comunidade), Brent Gibson (diretor de jogo), Eleni Rivera-Colon (designer associada de narrativa), Nick Chilano (diretor de arte) e Bjorn Mikkelson (designer de jogo) compartilharam informações detalhadas sobre os Natispíritos, uma nova classe que chegará com a expansão Vessel of Hatred em Diablo IV. Essa expansão está programada para ser lançada em 8 de outubro, com benefícios exclusivos para quem fizer a pré-venda.
Os Natispíritos são mestres do combate corpo a corpo que invocam os poderes dos Guardiões Espirituais: Jaguar, Gorila, Águia e Centopeia. Originários de Nahantu, uma nova região de Diablo IV, esses guerreiros têm uma história profundamente ligada à proteção do Reino Espiritual, um domínio místico onde as almas da floresta desempenham papéis além da morte.
Cada Guardião Espiritual representa uma faceta única: o Gorila para força, o Jaguar para velocidade, a Águia para vigilância e a Centopeia para práticas alquímicas e de decomposição. Utilizando a habilidade “Encarnação”, os jogadores podem temporariamente adotar os talentos de um Guardião para obter vantagens estratégicas passivas.
A expansão também trará uma série de novos itens lendários e únicos projetados especificamente para os Natispíritos, prometendo diversificar e fortalecer os estilos de jogo disponíveis. Além disso, uma missão de classe exclusiva estará disponível a partir do nível 15, permitindo que os jogadores explorem e se aprofundem nos costumes e habilidades dos Guardiões Espirituais através do Salão Espiritual.
Os interessados poderão experimentar os Natispíritos pela primeira vez na gamescom em agosto, onde a Blizzard Entertainment oferecerá uma demonstração pública da classe.
Para mais detalhes, assista ao trailer dos Natispíritos ou visite o site oficial de Diablo IV.